sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Apresentação + Trilha Sonora

Oláaaaaa pessoinhas felizes *-*

Eu sou Aline, irmã do Israel e vou postar aqui no blog as terças e quintas, como ele mesmo disse no último post. Serei breve na minha apresentação, pois em breve postarei a minha biografia que eu ainda não fiz. :p
Eu deveria ter postado esse post ontem, como não pude, amanhã farei outro post ;)

Bom, como meu primeiro post, eu venho com o primeiro post da minha coluna, que são Trilhas Sonoras.
De que filme? De que série?
Bom, um dos finais de sagas mas esperados, venho com a trilha sonora de Amanhecer pt 2. Achei que foi muito bem escolhida, então decidi fazer um "pacote" pra vocês, com todas as músicas que eu achei na internet. Foi por uma trilha sonora do vaga-lume.

Letras de música
 
Aqui está o link para quem não conseguir visualzar.
 
Então pessoal, aqui está o link para download das 11 músicas.
 
Ouçam, aproveitem e assistam o filme! Não esqueça de comentar o que achou ;)
Obrigada e até mais!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário